top of page

CAMPANHAS

1

CAMPANHA DE

VOLTA ÀS AULAS

O material escolar é um incentivo para que as crianças frequentem as escolas, reduzindo o índice de evasão escolar e trabalho infantil. O objetivo da campanha é arrecadar material escolar para distribuir às crianças atendidas e matriculadas em redes públicas de ensino, contribuindo para seu desenvolvimento e formação. 

Cada kit é personalizado de acordo com a idade da criança.

Arrecadação: Novembro/Dezembro

2

CAMPANHA DO

AGASALHO

O objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes e, assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

Arrecadação: Junho/Julho

3

CAMPANHA DO LEITE EM PÓ

Para atender às necessidades das crianças realizamos campanhas de doação de leite em pó.

Contamos com a solidariedade e caridade de todos, para que possamos proporcionar um futuro mais cheio de vida e esperança.

Arrecadação: Durante todo Ano

Mensalmente o Instituto de Pranaterapia doa 100 latas de leite em pó

DEVAKI.png

Ao longo do ano, desenvolvemos campanhas com o intuito de  estimular as crianças e suas famílias ou, simplesmente, de suprir suas necessidades mais imediatas.

São campanhas simples que pretendem recompensar estas famílias que se esforçam durante o ano para cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação Familiar.

FAÇA A DIFERENÇA!!
55 21-2512-1123
3

CAMPANHA DE NATAL

Através de um site, disponibilizado na internet, apresentamos nossas crianças e  suas famílias para serem apadrinhadas e receberem presentes, cestas de natal e kits de volta às aulas. Acompanhe em nosso site e nas redes sociais.

Arrecadação: Novembro/Dezembro

bottom of page