top of page

Temos muitos motivos para festejar e se quiser participar dos Eventos da RESPONDER, doando presentes, seu tempo,  brinquedos e solidariedade, por favor, entre em contato!  

Dia das Crianças 2016

PÁSCOA

Na Páscoa o SC Responder mostra que a solidariedade também pode ser doce.

Com o apoio de amigos, doadores, empresas parceiras...  todos os anos buscamos preparar uma Páscoa muito especial para nossas crianças e  jovens atendidos, suas famílias e as crianças internadas nos Hospitais Miguel Couto e Aloysio de Castro.

FESTA

JULHINA

No mês Julho as brinquedotecas dos hospitais Aloysio de Castro e Miguel Couto são palco de deliciosos "arraiais" com muitos doces e brincadeiras.

Muita alegria e diversão marcaram as comemorações ‘Julinas’  nos Hospitais IECAC - Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro e HMMC - Municipal Miguel Couto.

DIA DA BELEZA

DIA DA CRIANÇA

Um dia super especial onde todas as mães podem deixar de lado os cuidados com os filhos, casa, trabalho, para cuidar do cabelo, unhas, fazer maquiagem, contribuindo para a melhora da auto-estima.

Temos muitos motivos para comemorar nossas crianças, atendidas e as internadas nos Hospitais Miguel Couto e Aloysio de Castro

FESTA DE NATAL

Simplesmente amamos o Natal! Do início da Campanha "No Seu Natal Há Lugar para mais Uma Criança!", em Novembro, ao  lindo dia da Festa, onde reunimos todas as crianças e suas famílias para uma manhã de muita alegria, brincadeiras, delicias e presentes! 

bottom of page