MATHEUS

Saúde Criança Responder doou a família do Matheus um carrinho para vender açaí... Assim a mãe da criança poderá melhor administrar seus horários de trabalho e cuidados com o filho além de gerar renda para a família.

Matheus sempre foi uma criança sadia, mas com 2 anos começou a apresentar febre alta e foi levado a clínica da família em Rio das Pedras onde foi diagnosticado com pneumonia. A mãe seguiu as orientações do médico sobre o tratamento, mas a criança não melhorava. Retornou mais duas vezes a Clínica da família​ mas​ Matheus continuou a piorar.
Após muitas idas ao hospital, finalmente Matheus foi internado no H.M. Miguel Couto com o diagnóstico de Meningite Tuberculose . Durante a internação Matheus teve convulsões o que ocasionou sequelas, apresentando uma encefalopatia crônica. Hoje ele possui uma válvula de drenagem na cabeça e se alimenta através de uma sonda.
Após 4 meses de internação, Márcia não conseguiu manter seu emprego de operadora de caixa e desde então tem se dedicado integralmente aos cuidados dos filhos, principalmente Matheus, pois não anda e não fala. A renda fixa da família no momento é ​a do BPC​ ​em torno de R$ 788,00 . Segundo Marcia, o pai de Matheus ajuda com o que pode, mas é pouco para as necessidades de três crianças.

55 21 2512-1123

FALE CONOSCO

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Banco Bradesco - 237 
Agência: 551

(Leblon - Ataulfo de Paiva, 983)
Conta Corrente: 084.811 - 5

Beneficiário:

Associação Saúde Criança Responder

CNPJ: 08.352.822/0001- 43

Rua Marquês de São Vicente,  

nº 477 - Gávea
Rio de Janeiro 22451-047

contato@criancaresponder.org

SEGUNDA - SEXTA

09:00 - 18:00h

COMO AJUDAR

CONECTE-SE CONOSCO:​​

ESCREVA PARA NÓS:​

ENDEREÇO