top of page
banner site brinquedo.003.jpeg

Papai Noel existe! E se quiser encontrá-lo basta participar da festa de Natal da Responder!

 

Confraternização, generosidade, alegria, emoção, sorrisos, lagrimas, animação ... e muito mais  pode ser encontrado nos olhos e no coração de cada criança ou adulto!

 

A Festa de Natal para as crianças atendidas pela RESPONDER e suas famílias este ano será será realizada em um lugar diferente. Depois de mais de 10 anos de festas realizadas no maravilhoso espaço do COLÉGIO TERESIANO,  este ano teremos uma comemoração diferente, será no Park & Games do Shopping Nova America, segunda-feira,  dia 12 de Dezembro de 2022, à partir das 13:00h.  

Somos muito gratos ao COLÉGIO TERESIANO e sua maravilhosa equipe, que nos acolheram durante todos estes anos. Muito Obrigada!

Igualmente, agradecemos ao adorado ANIMASOM, companheiro de bagunça e alegria. Vocês são incríveis!

Vamos sentir saudade!

Mudou o espaço e diversão mas continuaremos sendo presenteados com o fantástico BUFFET do BATATA QUENTE, que serve deliciosos hambúrgueres,  cachorros quentes, pipoca, pizza, algodão doce, gelo, garçons... e todo serviço necessário para uma grande festa. Já, para refrescar, a COCA-COLA garante a bebida, doando de água, coca-cola, guaraná e mate. Não podia ser melhor!

 

Uma festa mágica, uma tarde muito especial!

E todos são muito bem-vindos a participar, doando doces, panetones, alegria... 

Entre em contato conosco para saber como fazer para participar!

Muito Obrigado a todos que tornaram este sonho possível!

Feliz Natal!

Batata Quente
Coca Cola
bottom of page